Testemunho ✝

“Ó Deus, eu sempre te louvarei pelo que tens feito; na presença dos que são fiéis a ti anunciarei que tu és bom.”
Salmos 52:9

Dar testemunho na igreja sobre os milagres que Deus fez na sua vida edifica a fé dos irmãos. Dar testemunho
não é só contar as bênçãos de Deus na sua vida , mas principalmente com o seu comportamento , caráter e atitude de cada dia.
Ser cristão é ter Jesus como seu Senhor e Salvador. Ele é seu mestre e você seu discípulo, seu discípulo segue e age como seu mestre.
Hoje, não adianta chamar seus parentes, vizinhos, colegas e amigos para irem ao culto se sua vida for vazia de Jesus, eles olharão e vão dizer; eu não vou pois não quero ser igual você, uma pessoa imoral, briguenta, mentirosa, irresponsável, negligente e tantos outras coisas que não se parecem nada com Jesus.
Antes de convidar alguém para sua igreja convide ela para sua vida. Como está sua vida? Se sua vida for o mais correta possível, age com generosidade, bondade, paciência, verdade, justiça, amor, respeito, compaixão e tantos outros adjetivos que se encaixam no caráter maravilhoso de Cristo, as pessoas vão fazer questão de estar perto de você, vão pedir ajuda para você, vão querer saber como fazer para ser igual você, esse é o melhor testemunho que alguém pode dar.
A ordem de Cristo foi ” ir e pregai o evangelho a toda a criatura..”( Marcos 16:15) os discípulos oraram , jejuaram o Espírito Santo veio sobre eles, ficaram cheios de Deus e aí começaram a pregar e espalhar as boas novas do evangelho, a vida deles estava correta diante dos olhos de Deus , homens quebrantados e dispostos a fazer a vontade de Deus.
Hoje temos números grandes de “Cristãos” e poucos que são os verdadeiros adorados de Jesus.

Conclusão: ore, pergunte a Deus se você está sendo parecido com Jesus, mude o que tem que mudar, seja cheio do Espírito Santo, edifique os da sua igreja , seja luz para os que não cristãos e viva o verdadeiro evangelho.

-Mari de Lima

Compartilhe

Copyright © PORTAL GOODIE - Seu Portal de Anúncios Online